Política de Trocas

Esperamos que nunca seja necessário você trocar o nosso produto, mas sabemos que eventualmente isso pode acontecer. Nestes casos, confira nossa política de trocas e devoluções, e veja como funciona nosso procedimento.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o produto até 7 dias após o recebimento do item em sua casa.

Caso o comprador deseje trocar um produto, ele tem direito de fazer isso até 30 dias depois do recebimento.

Nossa loja virtual Dona Josefa se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.

Se o produto vendido estiver com defeito, o consumidor tem o direito de realizar a troca até 30 dias após o recebimento do item. Como o defeito não aconteceu por culpa do cliente, nos arcaremos com os custos de logística reversa.

Importante: para qualquer uma das solicitações serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original;

- Acompanhado da Nota Fiscal.